Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

30/05/2025 às 13:56

ID: 218428171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero deixar minha indignação com essa empresa ,na hora de vender eles são bons ,mas quando precisamos de suporte somem ,agora estou me cobrando por aulas que não fiz e nem acesso tenho a plataforma,simplesmente horrível ,aconselho procurar outra empresa para fazer sua graduação !!

Compartilhe