Demora na transferência Prouni e na entrega do histórico acadêmico.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/07/2025 às 08:18

ID: 221423389

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou enfrentando sérios problemas com a Faculdade Republicana. Já tive outras experiências negativas com a instituição, principalmente com a demora nos atendimentos e processos administrativos. Agora, novamente, estou passando por um transtorno inaceitável.

Há mais de uma semana, solicitei transferência via Prouni para outra instituição, além do meu histórico acadêmico, e até o momento não obtive nenhuma resposta ou atualização sobre o andamento do processo.
Essa demora está comprometendo minha matrícula na nova instituição, o que é inadmissível, principalmente tratando-se de uma transferência vinculada ao Prouni, programa que exige rigor nos prazos.

Caso o problema não seja resolvido com urgência, pretendo oficiar o MEC e demais órgãos responsáveis para denunciar a falta de comprometimento e respeito com os alunos.

Compartilhe