Revisão de nota e aprovação em matéria Saúde Mental

Resolvido
São Paulo - SP
29/10/2025 às 14:00
ID: 230546387
Venho por meio desta relatar minha indignação, referente minha nota da prova substutiva que obtive a nota máxima de 6.0 e tenho 2,40 do questionário. Já venho perguntando por vários meses referente que está como reprovada. Informaram que era para aguardar a atualização. Hj para minha surpresa, veio a informação que eu não atingi a nota. Sendo que a única prova que veio para realizar, com nota máxima de 6.0. Quero que seja feito a aprovação correta. Se não veio outro questionário a culpa não é minha culpa. Realizei o pagamento e realizado a prova. A secretária não informa nada, direito. Muita desorganização. Aguardo resposta Número da matrícula *****. Matéria saúde mental.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2025 às 16:36
Prezada Andrea Maria, boa tarde!
Esperamos que essa mensagem a encontre bem.
Lamentamos imensamente que a sua experiência em nossa instituição não tenha sido satisfatória. O evento descrito foi gerado por um erro de comunicação, ao se consultar o ambiente da disciplina em que houve a reprovação e não aquele designado ao regime de dependência, uma vez que se tratam de espaços distintos dentro do Moodle. Ressaltamos que a senhora está aprovada na disciplina e terá a nota correta registrada em seu boletim.
Além disso, gostaríamos que esclarecer que estamos trabalhando incansavelmente para aperfeiçoarmos nossos processos e sistemas, a fim de que nossos alunos tenham o suporte e a assistência necessários em seu período de ensino-aprendizagem. Inclusive, complementamos nosso quadro de colaboradores com a intenção de ampliar a tempestividade no fornecimento de respostas. Aproveitamos para reforçar que nossos esforços sempre foram empregados no sentido de não lhe deixar desassistida e que primamos por fornecer um ensino de qualidade aos nossos alunos.
Esperamos que você possa reavaliar a sua percepção sobre a instituição futuramente.
Com máxima estima e cordialidade,
Faculdade Santa Marcelina.
Consideração final do consumidor
26/11/2025 às 19:24
Fui prontamente atendida pela coordenadora do curso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5