DESCASO COM O ALUNO

Respondida
São José dos Campos - SP
20/10/2023 às 15:14
ID: 174386875
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei que no dia 01/05/******* minha matricula fosse trancada na unidade, fui informada que o trancamento deveria ser feito através do portal. Não achei a opção no portal e informei a faculdade, para minha surpresa uma outra analista me informou que o trancamento da matricula não seria no portal não. (?) Me informou que iria averiguar as informações e me daria um retorno.
No dia 11/05/******* voltei a fazer contato, pois ninguém me retornou, recebi a mesma resposta "vou ver o que precisa ser feito, e te aviso". não retornaram outra vez.
dia 23/05/******* fiz contato novamente e para a minha surpresa, era através do portal sim (????) a empresa não se comunica? informações divergentes, novamente entrariam em contato, novamente, sem resposta.
20/07/******* - informei mais uma vez sobre as orientações divergentes, me orientaram que iria para a tratativa.
30/09/******* - entrei em contato mais uma vez, a resposta foi; precisamos que você verifique com o coordenador. Ninguém me encaminhou ao coordenador.
30/09/******* - fiz contato com outro número, pois não fiquei satisfeita com a falta de informação e a resposta foi - "tem pendencias financeiras, vou te passar o contato da central e você entra em contato, assim que resolvido com eles, me passam você de volta, tudo bem?". respondi que sim. Não me informaram NUMERO NENHUM.
30/09/******* - sim, eu mandei mensagem em três numeros e o terceiro não fez nem questão de responder.
17/11/******* - enviei mensagem e fui ignorada.
05/03/******* - fui até a faculdade e a secretaria me informou que entraria em contato - não entrou.
13/06/******* - entrei em contato afim de regularizar e queria voltar a cursar direito na instituição, novamente a resposta foi que iriam verificar e entrariam em contato.
15/06/******* - mandei uma mensagem informando que mais uma vez havia ficado sem retorno e não tinha mais interesse em cursar na instituição, não recebi nem um "ok". ignorada (novamente).
quando no dia 20/10/******* recebo uma cobrança no valor de R$ *******.
Entrei em contato com a instituição, responderam somente meu "boa tarde", assim que falei do problema.. vácuo novamente. uma hora e meia depois perguntei se teria ou não uma resposta, novamente estão verificando o caso.
Na hora de auxiliar, ninguém pode, ninguém da atenção, passam informações divergentes, confundem o aluno. Mas na hora de enviar a cobrança tá tudo certo, não entendi. Quero que minha situação seja regularizada!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2023 às 18:29
Prezada Isabella, boa tarde!
Lamentamos o ocorrido e que seu atendimento não foi adequado. Nossas equipes internas foram acionadas a respeito do seu relato e já providenciamos ajustes nos fluxos para que situações semelhantes não voltem a ocorrer.
Salientamos, porém, que na conversa do dia 23/05/*******, foi informado que a solicitação de trancamento deveria, sim, ser feita via requerimento digital, no portal do aluno. Porém, não identificamos esta solicitação nos dias que se seguiram.
De qualquer forma, solicitamos de imediato o cancelamento dos valores que constavam em aberto, não restando, portanto, na presente data, valores pendentes em seu nome, em nossa Instituição relacionadas à matrícula informada.
Agradecemos seu registro neste canal, pois possibilidade a melhoria de nossos serviços.
Atenciosamente,
Faculdade Santo Antônio FSA