Reclamar dessa empresa

São João del Rei - MG

01/09/2024 às 10:47

ID: 196429995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um curso de podologia em belo horizonte e tem 10 anos até hoje ninguém me deu o diploma e eu paguei o curso toda não só financeiramente mas conclui toda etapa e espero um dia que eles tenham consciência e resolvam ...

Compartilhe