EAD SÃO CAMILO SEM QUALQUER SUPORTE

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2025 às 18:47

ID: 211317967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vou tentar resumir porque a história aqui é grande.
Me matriculei na pós da Faculdade São Camilo para testar esse EAD.

Estava realizando normalmente as aulas até que em dezembro de ******* eu sofri um aborto e fiquei depressiva, largando totalmente qualquer estudo. Enviei todos atestados.
Quando recuperei minha integridade mental entrei em contato com a faculdade com uma baita dificuldade, pois a plataforma é complicada, ninguém entra em contato com você a não ser que "abra uma ocorrência". naquele ano (início de *******) informaram para eu entrar em contato em Outubro para refazer a matéria.

De lá pra cá sou eu com dificuldade na recuperação desses conceitos, é a faculdade que não dá a mínima, pago e perco dinheiro.
Janeiro de novo com muita dificuldade entro em contato, pago os conceitos e não tive retorno algum.
Entrei agora nessa plataforma horrorosa e com dificuldade achei mensagem do tal Jonathan informando que era para eu mandar resumo das aulas até fevereiro!

NINGUÉM ENTROU EM CONTATO PARA AVISAR NADA DISSO.

Fazem pouco caso com aluno, não resolvem e uma péssima plataforma.
Vou entrar com processo, essa é a última tentativa de resolução com esse lugar.

Ou devolvam meu dinheiro e esqueço de vez dessa péssima plataforma que leva o nome do São Camilo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/09/2025 às 20:23

Resolutivos, finalizei minha pós! Obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10