Falta de orientação e suporte no curso de estética da São Camilo

Não respondida
São Paulo - SP
27/01/2026 às 11:59
ID: 238952609
Bom dia, Acho que devo ter alguma dificuldade de comunicação e entendimento com a São Camilo.
Pois liguei para atendimento e não tive orientação, apenas que desisti do curso.
Primeiramente a orientação é que tenho que me matricular novamente no curso de estética e pagar novamente? É Isso?
Segunda situação na 21/2024 recebi o Certidão da coordenadora do curso e perguntei se estava tudo certinho a mesma, me deu essa declaração e não orientou em nada, até porque eu estou entendendo que devo ter feito algum erro ao anexar os documentos no site.
Site esse super mal direcionado, porém não recebi nenhuma devolutiva nada, de vocês.
É um curso bem caro, para ter zero de suporte.