Formato da colação de grau online gera insatisfação após 5 anos de curso

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
30/10/2025 às 10:10
ID: 230613653
Depois de 5 anos pagando caro na faculdade, e com MUITA expectativa, no ano que EU irei me formar sera online, entrega de diploma online, coisa jamais vista antes. Em todos os anos anteriores, a entrega do diploma foi feita em colação presencial e nesse ano sera diferente porque?
Paguei a mesma quantia e passei pelas mesmas coisas que todas as pessoas dos anos anteriores, vocês nao conseguiram se planejar 5 anos atrás para nossa formatura esse ano?
Estou indignada e chateada, é decepcionante uma faculdade com nome e nivel que tem fazer isso com seus alunos.