Não recebimento do diploma de pós-graduação em UTI após a conclusão em 2024

Resolvido
São Paulo - SP
24/09/2025 às 20:00
ID: 227749367
Finalizei a minha pós graduação em UTI em 2024, até hoje não consegui receber o meu certificado, só tenho o comprovante de conclusão no site da faculdade, mas não me disponibilizam o meu diploma, já entrei em contato por telefone, já fiz diversas tentativas e nada!!!!! Eu preciso do meu diploma, por favor me disponibilizem!
*****
CPF *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2025 às 18:23
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8