Reclamar dessa empresa

Poá - SP

01/04/2025 às 13:29

ID: 213651095

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comecei uma pós graduação em UTI Pediátrica/pediatra e UTI neonatal e não deu pra dar continuidade e quando estava quase vencendo o pra de acabar o curso me procuraram pra pagar uma prova de recuperação .Pois bem paguei. Tentei acessar e não consigui. Entrei em contato e ficaram de retornar. E agora procurei. E veio a boa nova passou do tempo e vão me dar um reembolso. Olha de verdade estou indignada.

Compartilhe