OFERECERAM BOLSA DE 50% DEPOIS QUE FIZ A MATRÍCULA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

23/10/2018 às 10:43

ID: 39437015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e um amigo meu fizemos matrícula no curso de Especialização em Design de Interação que começará dia 27/10/18. Meu amigo vai pagar o valor integral e eu pagarei com 20% de desconto pois sou ex-aluno. Fizemos a matrícula com antecedência pois as vagas são limitadas. Até então, tudo bem.
Porém hoje, dia 23/10/18, recebemos uma mensagem informando que quem se matriculá-se para essa turma, teria até 50% de desconto. Liguei para o Senac querendo esse desconto e fui informado que não poderia ter esse desconto pois era um desconto só pra quem se matriculá-se na última semana.
Então o certo é deixar para se matricular em cima da hora para conseguir ter esses benefícios? Eu e meu amigo estamos pensando seriamente em trancar nossa matrícula pois isso não é uma atitude correta.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2018 às 19:25

Olá, Márcia.
Em que pese o empenho da Faculdade em conceder o desconto, será impossível realizar tal procedimento, em razão da política interna do SENAC ARRJ, que impede no sistema a alteração de valor do curso que já foi contratado. Sucede que, como nos importarmos muito com o seu desenvolvimento, a unidade Senac Santa Luzia pode oferecer o desconto de 50% para outro ofertado neste momento pela unidade (não se aplica a graduação).
Contamos com a sua compreensão.
Lembre-se que estamos à disposição pelo telefone*******, de segunda a sábado de 8h às 20h ou por e-mail em https://*******

Réplica do consumidor

26/10/2018 às 08:23

Boa tarde,

Entendo, porém, seria inviável pagar uma outra mensalidade de algum curso se já estarei pagando uma pós-graduação, não acha?

O aluno de pós-graduação na maioria das vezes divide seu tempo entre estudo e trabalho (como é no meu caso), oferecer um segundo curso com desconto, chega a ser desconexo, visto que já estou com meu cronograma ocupado.

Vocês erraram ao informar para mim e para o meu amigo (ambos já matriculados), que novos alunos teriam desconto de 50%. Aguardo uma proposta melhor para acertar esse erro.

Fico em aguardo.