Faculdade Serra Dourada emite boletos com valor incorreto e não retorna contato via WhatsApp.

Respondida
Canas - SP
30/04/2026 às 14:10
ID: 247394445
Venho por meio desta registrar uma reclamação contra a Faculdade Serra Dourada / Trivento Educação, pois foram emitidos boletos no meu nome que não são de acordo com o valor da minha mensalidade.
O boleto recente é no valor de R$ 1.906,42 com vencimento em 11/05, porém minha mensalidade com desconto de 70% é de R$ 571,93 sendo importante destacar que ja realizei o pagamento da mensalidade de maio pelo portal do aluno, e que também se encontra no status de pagamento pendente.
Além disso, informo que já tentei resolver a situação de forma amigável, entrando em contato via WhatsApp com a instituição, porém não obtive qualquer retorno, demonstrando total descaso com o problema.
Essa situação é extremamente preocupante, pois indica possível falha grave nos processos da instituição.
Diante disso, solicito com urgência:
A verificação imediata da origem desses boletos;
O cancelamento de todas as cobranças indevidas vinculadas ao meu nome/CPF;
A confirmação formal de que não há qualquer pendência financeira em meu nome junto à instituição;
Esclarecimentos sobre o ocorrido.
Caso não haja uma solução rápida, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor e demais meios legais.
Aguardo retorno com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 14:26
Identificamos que o pagamento da mensalidade do mês de maio foi efetuado com sucesso, com a aplicação do seu desconto.
Esclarecemos que os boletos são disponibilizados com o valor integral, conforme orientações presentes no próprio documento, sendo o desconto aplicado automaticamente no momento do pagamento.
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Faculdade Serra Dourada