Não consigo emitir Certificado e conclusão de curso e diploma da Facuvales - Serra Geral

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

24/07/2026 às 15:25

ID: 254765229

Há meses tento entrar em contato com a faculdade Educavales- Serra Geral para emitir meu certificado de conclusão de curso e solicitar o diploma. Não consigo logar no AVA, tento contato por e-mail, WhatsApp e quando conseguia ainda acesso ao portal do aluno abri protocolos e não me dão/davam informações. Terminei o curso meses atrás e não consigo nenhum documento de comprovação, espero resolver logo esse problema, pois para comprar curso e pagar taxa eram bem comunicativos e respondiam rápido, mas para resolver problemas é essa enrolação.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 16:01

Prezada aluna, esperamos que esteja bem.

Entramos em contato com você por meio do WhatsApp para dar andamento à sua solicitação.

Na conversa, encaminhamos o seu certificado digital em anexo, para que você possa realizar o download de forma imediata.

Caso permaneça com qualquer dificuldade de acesso ou tenha alguma dúvida, nossa equipe permanece à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,

Educavales.

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 07:41

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6