Problema com documentação e declaração de matrícula em especialização

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/07/2026 às 22:11

ID: 253457951

Fiz a matrícula na especialização Neurociencia aplicada à saúde, estou pagando e cursando desde abril/maio de 2026 porém o status da minha documentação não muda de "em análise" e eu não consigo gerar declaração de matrícula nem notas fiscais! Já entrei em contato diversas vezes com o atendimento e me prometem envio da declaração por e-mail, mas não mandam!!!! Eu preciso urgente que a situação seja resolvida para que eu possa obter minha comprovação de matrícula!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 13:19

Olá, Priscila.

Antes de prosseguirmos com o seu atendimento, gostaríamos de reforçar nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade a todos os alunos, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas com a devida atenção e transparência.

Nosso time de Canais Especiais identificou que a sua solicitação de emissão da declaração foi registrada e processada com sucesso. Informamos que o documento já se encontra em fase final de emissão e será encaminhado em breve. Além disso, nossa equipe já entrou em contato por e-mail para fornecer informações importantes e orientar sobre os próximos passos.

Em relação à emissão das notas fiscais, esclarecemos que elas são geradas de acordo com a prestação dos serviços educacionais e não com base nas parcelas quitadas. Dessa forma, as notas fiscais serão emitidas mensalmente, conforme a disponibilização do serviço.

Reforçamos que nossa equipe já encaminhou uma comunicação para o seu e-mail com informações detalhadas sobre o caso. Caso ainda não tenha localizado a mensagem, recomendamos verificar também as pastas de spam, lixo eletrônico e promoções.

Canais de contato:

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 5039-2018

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Faculdade Sírio-Libanês Digital
Time de Canais Especiais

Consideração final do consumidor

12/07/2026 às 13:44

O comprovante correto de matrícula finalmente foi enviado por email (porém o emitido pela plataforma sirio libanes digital está com dados em branco), já as botas fiscais desde do início das aulas maio e junho não são geradas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8