Desrespeito e demora

Sumaré Centro Universitário
Diadema - SP
07/07/2014 às 10:38

Sou aluno dessa instituição e estou indo para o terceiro semestre do curso de sistemas de informação, porém devido a baixa qualidade do corpo docente e da qualidade das aulas optei em mudar de curso para ter uma formação mais rápida e dentro da área que desejo me especializar. Optei em continuar na instituição e solicitei transferência de curso, porém a prezada instituição não me atende,fiz a solicitação pelo site e o prazo está para acabar, liguei na faculdade hoje por 18 vezes e não atendem o telefone, me desloquei até a faculdade por 2 x, sendo que a distância é de 20km e um trajeto de 1 hora entre carro e metro, sem contar os gastos com combustível, estacionamento e passagem, pego a senha na recepção e quando sou chamado ouço apenas um FAVOR AGUARDAR.

Pago minhas mensalidades em dia e não tenho um atendimento adequado.

Mandei mensagem para ouvidoria e não tive retorno.

Preciso urgentemente de uma resposta para minha solicitação, pois ainda tenho tempo de optar por outra faculdade e não vou fazer a rematrícula em um curso que não me interessa mais, pagar mais caro e esperar a boa vontade de ser atendido e depois ser reembolsado pela diferença. Mais respeito com os alunos antigos, pois a gente sofre com o descaso enquanto os novos alunos tem regalias de bolsas de estudos, isenção de matricula e tal. Se preocupar em trazer alunos é válido, mais a preocupação em manter os mesmos deveria ser de igual importância

14/07/2014 às 17:53

Olá Bruno,

O setor responsável fez a solicitação de seu aproveitamento e o tempo decorrido para retorno da análise é de aproximadamente 04 dias. Assim que estiver pronto, você será contatado para tomar ciência do resultado e proceder com a rematrícula

Faculdade Sumaré

15/07/2014 às 11:52

A comunicação de vocês é tão boa que eu já consegui minha transferencia desde o dia 11/07

Está com problemas com Sumaré Centro Universitário?