Falta de suporte e amnésia da professora impedem correção do TCC e melhoria da nota

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/03/2026 às 15:08

ID: 242528963

Eu sou aluno da Faculdade Unida de Vitória, recentemente, da Pós em Teologia e Literatura Paulina. Optei por fazer TCC nesta segunda Pós e fui acompanhado pela Professora *****, apesar de ser responsável pela Pós, parece não ter vocação para tal tarefa. No dia 25/05/2025, a citada professora me enviou o Manual do TCC e o Plano de Pesquisa. No dia 11/06/2025, me devolveu o Plano de Pesquisa que eu havia enviado com as informações do meu Artigo. No dia 28/12/2025 enviei meu Artigo. No dia 05/01/2026, a professora Ana Maria disse que eu não havia colocado o nome e me pediu nome e matrícula. No mesmo dia informei meu nome e matrícula. No dia 07/01/2026, a professora Ana Maria me deu nota 8,0 e não me prazo para fazer as correções que ela deveria fazer antes de me dar a nota. No mesmo dia eu perguntei se eu não poderia fazer as correções para obter uma nota melhor que 8,0, ela não me respondeu. No dia 08/01/2026 eu enviei outro email perguntando se eu poderia fazer as correções e a informei que havia prazos fixados no Manual do TCC. Ela não respondeu. No dia 13/01/2026, a professora Ana Maria disse que eu poderia sim fazer as correções para obter uma nota melhor e me lembrou que entraria de férias do dia 19/01/2026 até o dia 02/02/2026. Eu enviei o TCC corrigido no dia 16/01/2026 em Word e PDF. Somente no dia 11/02/2026, mais de uma semana depois do retorno de suas férias, a professora respondeu dizendo que acreditava já ter enviado meu TCC com a nota para inserção no meu Histórico Acadêmico. Ou seja, ela teve uma amnésia sobre tudo o que aconteceu e manteve a minha primeira nota sem me dar a oportunidade de corrigir meu Trabalho. O atendimento da Jéssika também é péssimo. Não atende direito, demora quase 24 horas para responder no whatsapp e mesma recebeu cópia de todos os emails que a professora Ana Maria me enviou. Estou decepcionado com a Faculdade Unida de Vitória. Não recomendo!

Compartilhe