Reclamar dessa empresa

Iperó - SP

13/08/2024 às 21:39

ID: 195156387

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola, estou decepcionada com essa faculdade pois tive uma perda e dano sobre o tempo perdido ter aulas e sem falar na parte financeira que tive que pagar a minha matrícula sem ter au menos assistir aulas .
Nisso tudo resultou em meu cancelado pois o mal atendimento era grande e ninguém estavam a desposição em tentar resolver o meu acesso a patraforma do aulo.
Enfim não tive acesso a nada no curso e só perdi o meu tempo e o financeiro , gostaria de saber como isso pode acontecer com uma instituição tao reconhecido fazer isso com as pessoas que acreditaram da sua competência.

Compartilhe