Reclamar dessa empresa

Recife - PE

03/08/2026 às 12:32

ID: 255485115

Tentar um antedimento com a Unifahe é um pesadelo. O nível de suporte para os alunos é baixíssimo e a plataforma não ajuda.

Estou tentando a dias. É entrar no chat de atendimento e nunca ver esse atendimento ser realizar.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 15:59

Boa tarde, Hélio!

Informamos que entramos em contato para suporte e esclarecemos o procedimento referente à sua solicitação. Estamos em tratativa diretamente pelo WhatsApp, a fim de garantir que todas as pendências sejam devidamente resolvidas.
Confirmamos que foram prestadas todas as orientações necessárias para o envio dos documentos obrigatórios, bem como esclarecidas as dúvidas referentes ao processo de solicitação do diploma.

Para que possamos avançar com a sua diplomação, é fundamental que o documento solicitado seja encaminhado conforme as instruções que enviamos.
Enquanto aguardamos esse envio, o seu processo ficará em pausa para que possamos retomar os trâmites imediatamente assim que recebermos os dados. Nosso objetivo é garantir que toda a documentação esteja em ordem para a conclusão.
Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Unifahe.