Pagamento de boleto não reconhecido e emissão de nota fiscal.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

08/09/2026 às 21:38

ID: 258521229

Fiz pagamento de um boleto e não consta no financeiro como pago. Emitiram nota fiscal do pagamento feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2026 às 11:05

Olá!
Sinto muito pela experiência que você teve com a gente — realmente não é o tipo de atendimento que queremos proporcionar.

Já analisamos sua solicitação com cuidado e te enviei todos os detalhes por mensagem privada, tudo bem?
Você pode acessar por: Minhas reclamações > clicar na sua manifestação > ver reclamação completa > mensagem privada da empresa.
Se já teve a oportunidade de conferir, fico muito feliz em saber que pude ajudar a resolver ou a direcionar essa situação.
Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
Jehne🌼,
Ouvidoria Unime

Réplica do consumidor

11/09/2026 às 21:27

Boa noite. Estou muito insatisfeita com essa instituição. Moralidade em resolver questão simples de erro de sistema. Enquanto isso como aluna e cliente estou sendo prejudicada, correndo atrás de resolução, mas sem compromisso da instituiçã, que diante do meu interesse em resolver já deveria ter solucionado o problema.