Mensalidade

Em réplica
Goiânia - GO
12/08/2019 às 07:00
ID: 94124637
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha filha estuda na faculdade tendo migrado de outra instituição, assim a grade da mesma sempre foi bagunçada, normal, porem no semestre anterior minha filha estudou somente duas disciplina e a faculdade cobrou o valor integral do semestre, sendo que umas das duas disciplinas era orientação do tcc, assim solicitamos a devolução dos valores pagos a mais. a matricula de minha filha é*******
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2019 às 09:07
Sra Giucleziu Brasil, bom dia!
A área financeira nos informou que os valores já foram negociados.
Atenciosamente,
UNIALFA
Réplica do consumidor
26/08/2019 às 20:23
Falaram com quem? com a aluna não falaram e nem comigo
Réplica da empresa
28/08/2019 às 14:39
Prezado Giucleziu, boa tarde!
Inicialmente pedimos desculpas pelo engano da informação.
Segue parecer da área responsável a respeito de sua reclamação:
Em ******* a aluna não possuía o direito de fazer pagamento proporcional aos créditos cursados, pois estava dentro do período de integralização do curso.
Em ******* cursando novamente o 10 período a aluna poderá fazer o pagamento proporcional aos créditos que está cursando, visto que ultrapassou o período de integralização do curso.
Verificamos que a aluna já fez a abertura do processo e que o mesmo será analisado após o encerramento do período de ajuste.
Atenciosamente,
UNIALFA