Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

24/07/2023 às 13:20

ID: 168791079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já estou no 8 período de Teologia EAD e todo semestre tem uma surpresa desagradável. No semestre anterior por exemplo, os planos de aulas das matérias totalmente desatualizados, tando as datas quanto as formas de avaliação (ainda falam em prova presencial, e desde início da pandemia não tem mais encontro presensecial) e não mudaram ainda a forma de avaliação ficando o aluno adivinhar como será avaliado e pontuação. E nesse 8 semestre, pelo calendário do início do semestre, já estão uma semana atrasados para liberação das matérias para início dos estudos. E lamentavelmente ficarei o dia inteiro tentando acesso e sempre um empurra de setor em setor, e o aluno, prejudicado. Não recomendo essa instituição de ensino a ninguém. Descaso e atendimento remoto para solução muito ruim. Um detalhe, minha mensalidade está em dia. Já tive inadimplente com a instituição e como é eficiente o setor de cobrança, os demais setores poderiam ser eficientes também.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 17:51

Esta situação já foi resolvida junto com a nossa Tutoria.

Consideração final do consumidor

03/06/2024 às 19:06

Morosidade em resolver. E a recorrência. Quase um ano depois responderam aqui no RA. Nos canais oficiais da mesma forma.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2