Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/05/2025 às 07:59

ID: 217031295

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio do reclame aqui, mostrar minha indignação com a Fabapar, em não se preocuparem em se atualizar com o mínimo que uma faculdade deveria ter hoje, PRINCIPALMENTE EAD, que é um aplicativo para facilitar os estudos dos alunos que precisam estudar pelo smartphone.
O Ava só pode ser acessado pelo navegador e desta forma é horrível de se estudar pelo celular, por suas muitas limitações.
Infelizmente não adianta reclamar pelos canais internos, pois a coordenação ignora e finge não não viu nada.
Se você está fazendo uma pesquisa para entrar na Fabapar e veio ver este relato, saiba que o que a Fabapar tem de bom, é o conteúdo e o corpo docente, mas não se preocupam com a didática de aprendizado do conteúdo.

Como falei, gosto do conteúdo, porém espero que se importem com a didática e em facilitar a vida dos estudantes.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 14:53

Olá Thiago Alves, boa tarde!

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Entendemos a importância de oferecer uma experiência de estudo prática e acessível, especialmente para nossos alunos que utilizam smartphones para acessar o AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).

Gostaríamos de esclarecer que, atualmente, não contamos com um aplicativo específico para acesso ao AVA, justamente porque nosso ambiente virtual foi desenvolvido para ser totalmente responsivo e adaptado ao uso via navegador no celular. Essa solução foi pensada para garantir uma experiência de navegação fluida e completa, evitando as limitações que muitos aplicativos podem apresentar.

No entanto, sabemos que podem surgir dúvidas ou dificuldades, e para isso contamos com uma equipe de tutoria especializada, disponível para auxiliar nossos alunos em qualquer desafio relacionado ao uso da plataforma, seja no computador ou no smartphone.

Ficamos interessados em entender melhor suas necessidades específicas para que possamos oferecer o suporte adequado e avaliar possíveis melhorias. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente conosco para que possamos ajudar da melhor forma possível.

Agradecemos também por destacar a qualidade do nosso conteúdo e do corpo docente , pilares que buscamos manter e aprimorar continuamente.

Estamos à disposição para caminhar junto com você na sua jornada acadêmica.

Cordialmente,

Pedro Uchôa
Coordenador Comercial

Réplica do consumidor

09/06/2025 às 21:39

Obrigado pela resposta, embora não tenha uma solução para o problema.
Usei este canal, para ver se daria algum resultado, porém infelizmente não.
Espero que melhorem.