Reclamar dessa empresa

Tremembé - SP

28/10/2024 às 11:34

ID: 200625941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não emitem meu certificado mesmo com todos critérios cumpridos. Sendo q o prazo dado pela instituição é de 48hs a 5 dias com tudo quitado.
Conclui meu curso de pós graduação na Faveni, mandei toda documentação, quitei todas as parcelas, dei entrada na solicitação do certificado dia 19/10/*******. Deram prazo de 48 hs a 5 dias para emissão do mesmo e não emitiram nada. Já entrei em contato pelo whats, já fiz protocolo (o qual nem responderam). E não emitiram o certificado até agora.
Não cumprem o prazo mesmo com todos critérios cumpridos pelo aluno. Muita falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2024 às 17:06

Oi Roana, me chamo Sabrina, faço parte do grupo educacional Faveni, estou a disposição para lhe auxiliar da melhor forma possível para estarmos solucionando esta questão!

Obtive contato anteriormente e encaminhei um anova mensagem via WhatsApp.

Informo que o Certificado de conclusão do curso EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA ******* HORAS encontra-se disponível na plataforma no campo de Documentos/emissão de documentos.

Estamos dedicados a garantir a satisfação de todos os nossos alunos, e a sua colaboração é essencial para alcançarmos esse objetivo.

Para finalizarmos sua reclamação, peço que avalie o meu atendimento com três perguntinhas rápidas:

1. Sua situação foi resolvida?

2. Voltaria a fazer negócio com a instituição?

3. Posso contar com o seu 10?

Se tiver qualquer dúvida, estou à disposição pelo WhatsApp:******* .

Muito obrigada ! Sabrina - Setor de Atendimento ao Aluno.

Consideração final do consumidor

04/11/2024 às 15:43

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5