Ele gritou comigo e me tratou super mal , nunca julgue alguém pela cor independente quem seja homem arrogante eu tenho a gravação agora a pouco como ele me tratou como um lixo !!

Não respondida
Jaú - SP
17/02/2020 às 14:18
ID: 100616139
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBem liguei nesta instituição em jau ... para transferência até o cara que me atendeu tudo bem na hora que passo pro coordenador do curso https://******* o cara não falava gritava comigo , tinha mais o que fazer me tratou super mal, como um homem deste pode ser coordenador de um curso depois diz estamos precisando de alunos como me diz como péssimo atendimento fiquei mais chocada , dele gritar comigo pelo telefone tenho áudio nem pude falar ou questionar nada absolutamente vcs só gostam de pegar gente de sobrenome forte então o meu é ?? Como fica isso , da minha família que ouviu ficaram chocados por isto é outra instituição [Editado pelo Reclame Aqui] Direito ...aprenda pelo menos ter educação ..