Demora Excessiva na Emissão de Diploma de MBA Concluído em 2014

Não respondida
Curitiba - PR
02/12/2025 às 08:58
ID: 233435495
Estou há 6 meses tentando conseguir meu diploma de mba que conclui em 2014. A faculdade diz que os registros são antigos e está demorando mais que o esperado, porém não resolve nunca. Já são 6 MESES. Provavelmente terei que entrar com uma ação na justiça para ter acesso ao diploma que é de direito meu.
FACULDADE EXTREMAMENTE DESORGANIZADA.