Demora na análise de documentação para aproveitamento de disciplinas no curso de Medicina Veterinária - UniBrasil Centro Universitário

Não resolvido
Curitiba - PR
16/03/2026 às 12:43
ID: 243393473
Estou aguardando há mais de 12 dias a análise da minha documentação para aproveitamento de disciplinas no curso de Medicina Veterinária do UniBrasil Centro Universitário, em Curitiba.
Toda a documentação solicitada foi enviada dentro do prazo, porém até o momento não recebi nenhum retorno ou atualização sobre o andamento da análise.
Já tentei contato por diferentes canais e inclusive entrei em contato diretamente com o coordenador do curso de Medicina Veterinária, mas infelizmente não obtive resposta.
O que mais preocupa é que as aulas já começaram há cerca de 15 dias, e essa demora está prejudicando meu planejamento acadêmico e minha possibilidade de acompanhar o início do semestre.
Gostaria de um posicionamento claro da instituição sobre o andamento da análise da minha documentação e um prazo para resolução da situação.
Espero que a instituição possa verificar o ocorrido e dar uma solução o quanto antes, pois essa falta de retorno gera grande insegurança para quem está tentando iniciar ou dar continuidade aos estudos.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 15:24
Olá Anderson, tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela demora no retorno. Verificamos a sua solicitação e o setor comercial já encaminhou uma mensagem para você via WhatsApp para tratar especificamente do assunto e dar continuidade ao atendimento.
Por gentileza, pedimos que verifique suas mensagens no WhatsApp para que possamos prosseguir com as orientações e atualizações sobre a análise da sua documentação.
Seguimos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
23/03/2026 às 18:27
[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0