Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

28/07/2022 às 01:34

ID: 147520409

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa que age de má fé com os funcionários, não dão o mínimo valor pra quem trabalha lá, FGTS é lenda pq não existe não pagam pra ninguém, o funcionário sai com as mãos abanando sem receber absolutamente nada! A desculpa no momento é a pandemia mas trabalhei 4 anos lá sem receber um real sequer de FGTS vocês são uma vergonha!!!

Compartilhe