Mal pagadores

Não respondida
Balneário Camboriú - SC
28/07/2022 às 01:34
ID: 147520409
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa que age de má fé com os funcionários, não dão o mínimo valor pra quem trabalha lá, FGTS é lenda pq não existe não pagam pra ninguém, o funcionário sai com as mãos abanando sem receber absolutamente nada! A desculpa no momento é a pandemia mas trabalhei 4 anos lá sem receber um real sequer de FGTS vocês são uma vergonha!!!