Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2026 às 09:39

ID: 252001785

Sou estudante bolsista do 1 semestre de biomedicina, fiquei de recuperação, estou com 52 pontos e preciso de 18 pontos para passar, sou bolsista e estão querendo me cobrar 450 reais para eu conseguir fazer uma prova , não é certo isso , até ano passado não cobravam essa taxa e esse ano querem?
Acho isso um absurdo com os estudantes que grande parte é bolsista e que nem eu , Só acho que eles deveriam tirar isso porque infelizmente não tenho condições

Compartilhe