Atualização de dados e reconhecimento de documentos.

Resolvido
Curitiba - PR
03/08/2026 às 13:31
ID: 255492219
Sou aluno do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba, desde o primeiro semestre de 2026, e no ato da matrícula, entreguei ementa e documentos de disciplinas já cursadas e que para tal, pedi as devidas dispensas. Entretanto as disciplinas as quais eu deveria ter sido dispensado de cursar, continuam aparecendo na minha grade horária, será que precisarei demonstrar toda a documentação novamente?
Preciso urgentemente que se resolva, pois já cogitei seriamente o trancamento da matrícula.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 16:06
Prezado Cesar,
Agradecemos por entrar em contato e por nos relatar a situação.
Informamos que sua manifestação foi prontamente averiguada junto ao setor responsável e a situação já foi regularizada. As disciplinas passíveis de aproveitamento foram devidamente analisadas, e os ajustes necessários em sua grade curricular foram realizados.
Caso identifique qualquer divergência ou tenha outras dúvidas, pedimos a gentileza de entrar em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento para que possamos prestar o suporte necessário.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 19:07
De fato assim que recebi a resposta fui conferir minha grade horária e realmente foi resolvido.
Bom receber resposta positiva sem desculpas e sem enrrolação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10