Certificado não entregue

Resolvido
São Paulo - SP
13/10/2024 às 21:14
ID: 199548109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá!
Terminei meu curso de Superior em Marketing de Vendas em Janeiro/24 por EAD na Facultech. Enviei toda a documentação necessária para receber o certificado. Em Julho/24 recebi um email que meu Certificado chegaria em 15 dias. Gostaria de saber porque meu certificado não chegou ainda?
Estou precisando dele, e posso perder uma oportunidade de trabalho por falta do Certificado.
Vou ter que tomar as medidas Judiciais cabíveis por Lei?
Sem mais e no aguardo de um retorno da Facultech.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2024 às 11:49
Prezado(a) Aluno(a),
Agradecemos o seu contato e, primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Após uma análise interna, identificamos que seu e-mail anterior infelizmente não foi recebido por nossa equipe, o que ocasionou o atraso na entrega do seu Certificado.
Porém, gostaríamos de informar que trabalhamos com prioridade para resolver sua situação, e temos a satisfação de comunicar que, na data de hoje, 23 de outubro de *******, o seu Certificado foi devidamente entregue. Reafirmamos nosso compromisso em apoiá-lo(a) em todas as etapas de sua jornada acadêmica e nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Facultech
Consideração final do consumidor
24/10/2024 às 08:27
Alegaram que não receberam meu email, se após eu enviar a documentação (no email que alegam que não receberam). Eles que me enviaram o email avisando que em 15 dias eu iria receber o certificado (certificado só é emitido após a documentação estar correta).
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2