Demora na emissão de certificado de pós-graduação.

Respondida
Brasília - DF
15/05/2026 às 17:20
ID: 248779739
Eu estou tentando emitir meu certificado há mais de dois meses. Entrei em contato pelo ***** no dia ***** e me informaram que após 30 dias úteis o certificado estaria disponível na minha área do aluno. Ocorre que já passou MUITO desse prazo e eu ainda assim não tenho os certificados. Preciso deles com urgência para um processo seletivo. Ninguém me responde no *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 08:33
Olá, prezado (a)! Esperamos que esteja bem.
Sentimos muito pela experiência relatada e agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar. Sabemos o quanto essa situação pode ser frustrante, e queremos assegurar que sua manifestação é muito importante para nós.
Verificamos que um de nossos colaboradores realizou contato para resolutiva da questão relatada.
Conte conosco estamos comprometidos em encontrar uma solução justa e rápida para você.
Atenciosamente,
Laryssa - Ouvidoria; Equipe Facuminas.