Demora na emissão de certificado de pós-graduação.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

15/05/2026 às 17:20

ID: 248779739

Eu estou tentando emitir meu certificado há mais de dois meses. Entrei em contato pelo ***** no dia ***** e me informaram que após 30 dias úteis o certificado estaria disponível na minha área do aluno. Ocorre que já passou MUITO desse prazo e eu ainda assim não tenho os certificados. Preciso deles com urgência para um processo seletivo. Ninguém me responde no *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 08:33

Olá, prezado (a)! Esperamos que esteja bem.

Sentimos muito pela experiência relatada e agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar. Sabemos o quanto essa situação pode ser frustrante, e queremos assegurar que sua manifestação é muito importante para nós.

Verificamos que um de nossos colaboradores realizou contato para resolutiva da questão relatada.

Conte conosco estamos comprometidos em encontrar uma solução justa e rápida para você.

Atenciosamente,

Laryssa - Ouvidoria; Equipe Facuminas.