Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

16/04/2024 às 18:51

ID: 186912243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom tarde recebi uma proposta dessa empresa bem tentadora por um número de whatsapp para fazer uma pós, no entanto estou com receio de ser um [Editado pelo Reclame Aqui] gostaria de uma confirmação para fechar com a empresa. O número que entrou em contato foi esse, ******* e a proposta é o valor da matrícula fica por E R$*******,00, fazer um pix ou boleto, e a mensalidade com valor fixo de R$29,90. Gostaria de saber se é real e é só até hj.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 09:19

Prezado (a), bom dia! Espero que esteja bem.

Sentimos pelo ocorrido e pedimos desculpas. Nossa Instituição esclarece todas as dúvidas de nossos alunos, buscando sempre trazer soluções e sanar as pendências. O contato em questão é sim de uma consultora parceira de nossa Instituição. Caso deseje fechar a matrícula, pode prosseguir tranquilamente.

Desde já, agradecemos o seu retorno! Para maiores informações, nos colocamos a disposição através do WhatsApp da Ouvidoria pelo*******.

Atenciosamente;

Laryssa - Ouvidoria; Equipe Facuminas.