cancelamento sem sucesso

realizei uma compra na loja online , porém quero fazer o cancelamento da compra no site não tem opção para cancelamento , mando e-mail , tento contato via whatsapp e eles não me respondem o que mostra desinteresse pelo cliente . Eu gostaria de cancelar pois comprei a boneca errada e preciso fazer a troca .
pedido de numero #6396

29/12/2020 às 13:26

Patrícia, como vai boa tarde!
tivemos um problema a um tempo atrás com nossa contra do Reclame aqui e não conseguimos mais acesso, por essa razão, estamos entrando em contato agora, mesmo tendo passado muito tempo desde a sua reclamação.
Caso a senhora queira, pode entrar em contato conosco para nos passar um feedback sobre o ocorrido na época, estaremos a sua disposição.
Atenciosamente Equipe de atendimento ao cliente Fada Madrinha Reborn :)

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Brinquedos e Entretenimento Infantil