Comprei uma boneca reborn e menos de 1 mês a perna caiu.

Fada Madrinha - Reborn Dolls
Porangatu - GO
23/05/2021 às 16:32

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei uma boneca Panda menina pernas e braços articulados, e menos de um mês parafuso que segura a perna não segura mais. Entrei em contato com a empresa me disseram que já havia acabado o prazo de garantia e propuseram que eu comprasse outro corpinho sendo eu responsável por todas as despesas, sendo um defeito de fabricação, a não ser que a qualidade seja tão ruim que isso seja comum acontecer.

24/05/2021 às 09:32

Olá, bom dia, tudo bem? Senhora Adriana, como foi proposto na nossa conversa via WhatsApp, nos disponibilizamos em dar todo suporte necessário para seu problema ser resolvido, apesar do prazo de garantia estar vencido, disponibilizamos a opção da senhora enviar o produto para o concerto em nossa empresa apenas com o custo do frete, mas a senhora não aceitou essa opção. Entraremos em contato novamente para tentar resolver da melhor forma possível.

14/10/2022 às 18:29

Infelizmente não chegamos a um acordo, eu teria que arcar com os custos do frete, sem nenhuma garantia se daria certo. Resolvi arcar com os custos de arrumar a boneca no Hospital das bonecas, eles confirmaram o defeito de fábrica.

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Brinquedos e Entretenimento Infantil