Estorno do valor pago

Fada Madrinha - Reborn Dolls
Porto Alegre - RS
12/03/2021 às 12:51
ID: 120903639

Comprei a boneca dia 10/03/21 vcs cancelaram a venda e não me reembolsaram no mercado pago. Estou aguardando

15/03/2021 às 16:35

Olá Patricia, como vai?
A equipe de suporte ao cliente entrou em contato com a senhora via WhatsApp, para tentar solucionar seu problema, de diversas formas tentamos ajudar a senhora a entrar em contato diretamente pelo mercado pago mais sem sucesso. Como se trata da parte burocrática da central do MERCADO PAGO junto ao MERCADO LIVRE, apenas eles conseguiram dar uma posição final sobre a devolução do seu valor, nos colocamos a sua inteira disposição para ajuda-la caso venha precisar novamente. Atenciosamente Equipe Fada Madrinha Reborn.

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Brinquedos e Entretenimento Infantil