Falta de comprometimento, mal atendimento e falta de opção para cancelamento após transtorno

Compramos uma boneca bebe reborn para minha filha para entregar no dia de natal, prazo de entrega era de 3 dias , a boneca não chegou no prazo e somente dia 23 recebemos mensagem que o produto não foi postado . Minha filha ficou sem presente de natal pois em cima da hora nem outra boneca por Outra loja eu consegui. Tentei contato com uma pessoa chamada Fábio que o próprio site do fabricante tem um número de Whatsapp que me indicou que era a pessoa responsável pelos envios da Américanas a pessoa não atende telefone e nem as mensagens respondem. Fui tentar cancelar o pedido conforme orientado no próprio email de aviso que p produto não foi enviado e a outra novidade para que eu receba o que eu paguei... só volta como ame.. ou seja prejuízo e revolta pois além de magoar uma criança nem o que pagamos teremos.

23/11/2020 às 18:25

A empresa entrou em contato direto comigo nos pedindo desculpa de uma forma que nunca vi de outra empresa .. com muito respeito e honestidade

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Brinquedos e Entretenimento Infantil