Não Entregam o que Prometem Destruidora de Sonhos

Comprei duas bebê reborn no site da fada madrinha no dia 10/06/20 pela manhã pesquisei muito antes de comprar como não trabalho com cartão de credito minha mãe efetuou a compra, as bonecas seriam pra minhas filhas como presente de aniversário, fiz o pagamento pelo próprio site no dia seguinte 11/06/20 recebi uma mensagem falando que precisava autorizar o pagamento pelo mercado livre assim fizemos, no dia 12/06/20 pela manhã recebemos uma mensagem do site fada madrinha avisando que as bonecas estavam a caminho nossa que alegria.
Na hora que recebemos as bonecas 12:40, minhas filhas abriram as caixas dai que começou meu pesadelo uma das bonecas veio quase tudo ok a unica diferença foi a boina que e diferente da foto ate ai ok, a outra boneca veio faltando itens na mesma hora mandei uma mensagem via aplicativo para eles 12:47 aonde falaram que iriam verificar 12:49, quando foi 14:20 falaram e estavam verificando meu pedido esperei o dia todo uma resposta e nada como sábado e domingo o atendimento não funciona no dia 15/06/20 entrei em contato novamente falando que não era só os itens que estavam faltando mais sim que a boneca não era a que eu tinha comprado e que gostaria de resolver isso era 09:28, mandei as fotos do anuncio a foto da boneca expliquei tudo, minha mãe ligou pro sac aonde conversamos com a responsável Camila que falou que ia ver o que tinha acontecido, quando foi 13:04 ela feio com uma explicação sem pé e cabeça falando que o anúncio tinha sido modificado no dia 10/06/20 as 15:00 e que a boneca que comprei estava certa como assim certa eu sei o que comprei pesquisei muito antes de comprar, o que eles alegam que a boneca que comprei e da coleção passada e que o anuncio foi modificado a tarde do mesmo dia, dai pedi que me enviassem o anuncio pra provar que a boneca e a que me mandaram,ela me enviou um vídeo falando que no dia 10/06/20 a boneca que alego ser a certa não estava em estoque e que no dia 12/06/20 a boneca entrou em estoque com modelo novo e valor novo, mais como assim alteraram um anuncio no dia 10/06/20 as 15:00 com o mesmo código da que comprei sem ter ela em estoque e meio estranho isso.
A minha compra possui o mesmo código no valor de 249,99 e no anuncio novo ela entra com o mesmo código no valor de 349,99 o problema deles e ganancia e falta de repeito comprei a boneca certa é a que mandaram foi outra alegando isso que mudaram o anuncio, vocês se deram conta foi do valor que estava errado, mais isso não e minha cupa não tenho nada a ver com isso.
Tenho tudo salvo conversas, vídeos, fotos, meu único erro não foi ter salvo o anuncio com o valor de 249,99 mais a boneca e a mesma e os itens também, hoje mandei outra mensagem pro sac pedindo pra resolvermos de uma maneira amigável, a tarde novamente a Camila me ligou me dando explicações sem pé e cabeça é como não estava num momento muito bom falei que não ia devolver a boneca e sim queria a boneca certa mais ela me passou que o responsável me deu 3 opções devolver, pagar a diferença ou ficar com a boneca, naquele momento falei que estava cansada de tudo isso e ficava como ia explicar pra uma criança de 6 anos que ia devolver um presente, ate falei me manda os itens certos sem a boneca e eu mando de volta os que estão errado, a boneca ate pode ser essa mais o enxoval não é, vou levar isso ate o fim.
O que poderia ser resolver de uma maneira amigável da minha parte , eles me fizeram resolver por outros meios, uma coisa simples se torna tudo isso.
Se for pra entrarem em contato comigo que seja pra efetuar a troca fora isso dispenso explicações.

24/06/2020 às 14:29

Boa tarde senhora Carolina Rossi, como vai ?
De acordo com a ligação feita para a senhora hoje para resolvermos seu problema, ficamos satisfeitos em termos resolvido tudo da melhor forma possível.

Att, Equipe Fada Madrinha !

25/06/2020 às 17:30

Entramos em comum acordo, e tudo ficou resolvido.

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Brinquedos e Entretenimento Infantil