PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

PARA UMA UNICA COMPRA NO MERCADO PAGO, 3 CARTOES RECUSADOS, 2 BONECAS ENTREGUES E 3 PAGAMENTOS REALIZADOS E UM CLIENTE INSATISFEITO

Fada Madrinha - Reborn Dolls
São Paulo - SP
14/10/2023 às 11:38
ID: 173945533
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Minha filha queria um Bebê Reborn.
Minha esposa depois de uma extensa pesquisa localizou a loja, e tentou fazer a compra. O pagamento era realizado via MERCADO PAGO.

1a. tentativa de compra- dia 04/10/2023
Na compra pedido 4126 - (anexo 001), no site da empresa, o pedido aparece como não aprovado (foi negada a compra) e que a negativa seria por conta da não aprovação do cartão, ou seja, O MERCADO PAGO informou que o cartão não havia sido aprovado. porém, a cobrança/fatura foi debitada em meu cartão de crédito final 3148 com autorização 060131 em 04/10/2023.

2a. tentativa de compra dia 8/10/23
Mudamos o cartão. Então, fizemos o cadastro em meu nome e realizamos todo o processo de compra (pedido 4341 anexo 002). O MERCADO PAGO negou a compra.
Como a internet estava ruim, e entre finalizar o pedido e fazer pagamento houve uma perda de sinal, e logo depois veio a negativa do cartão, jugamos que pudesse ter havido uma questão de segurança em relação ao sinal.

3a. tentativa de compra 08/10/23
Como não constava nenhum log com meu pedido anterior, julgamos que por conta do sinal ruim este pedido não havia se efetivado.
Iniciamos um novo processo de compra (pedido 4343 anexo 002). O MERCADO PAGO negou a compra. Desistimos da compra direto pela loja.

Com as negativas do MERCADO PAGO, decidimos mudar a forma de aquisição e a fizemos em outro Marketplace o da Magazine Luiza que, coincidentemente, finalizou a compra com a mesma loja (Fada Madrinha) com liquidação garantida sem nenhum problema.

Achamos que seria um final feliz, só que não.
No dia 10/10/23 verifiquei em minha conta de email que em 9/10/23 havia recebido a aprovação de 2 compras pelo site da empresa, liquidadas pelo MERCADO PAGO e os débitos em meu cartão de crédito final 7019 com autorização 022829 e 057445 em 09/10/2023. E desde então tento contato com a empresa para esclarecimento e o ressarcimento.

Das 2 (duas) compras (pedido 4341 e 4343) aprovadas depois que havíamos realizado a compra em outro lugar, recebi duas bonecas que estou fazendo a devolução.
Já solicitamos via SAC da empresa e, recebemos o retorno em mensagem e estamos aguardando qual é o procedimento para esta devolução. Aguardamos ansiosos a providência de cancelamento / ressarcimento do valor pago no cartão (autorização 022829 e 057445).
Da compra não aprovada (pedido 4126), ou seja, nem houve a venda, quero o cancelamento / ressarcimento do valor pago no cartão (autorização 060131).

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2023 às 17:04

Olá, boa tarde, tudo bem ? Senhor Fernando, pedimos desculpas por todo esse transtorno, foi um erro na plataforma de pagamento, conforme o nosso contato via WhatsApp já estamos dando andamento a sua devolução, e após a chegada dos itens iremos realizar o reembolso, estamos a disposição para lhe auxiliar em quaisquer dúvidas que surgirem.

Atenciosamente,
Equipe Brinquedos Fada Madrinha.

Consideração final do consumidor

20/11/2023 às 20:42

Atendimento muito bom.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Reclamar
Melhores
Brinquedos e Entretenimento Infantil
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade