Produto errado

Comprei uma boneca reborn na Fada Madrinha e o brinquedo chegou em 13/12/19. Constatei, após abrir a caixa, que o modelo não era o que solicitei. Em 15/12/19, preenchi o formulário de devolução do site. Como após dois dias ainda não havia recebido nenhuma resposta da empresa, fiz uma comunicação por email que até hoje, 20/12/19, não foi respondida. Parece que não querem reparar o erro. Quero devolver o brinquedo e receber o estorno do valor pago, já que posso exercer o direito de arrependimento de uma compra que fiz pela internet.

23/11/2020 às 18:33

Quase 1 ano depois a empresa entrou em contato. Disse que houve problemas técnicos e sanaram o que estava errado. Incrivelmente me ofereceram outra boneca gratuitamente como forma de reparar o problema. Achei interessante a atitude como maneira de recuperar a imagem frente ao cliente.

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Brinquedos e Entretenimento Infantil