PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto errado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma boneca reborn na Fada Madrinha e o brinquedo chegou em 13/12/19. Constatei, após abrir a caixa, que o modelo não era o que solicitei. Em 15/12/19, preenchi o formulário de devolução do site. Como após dois dias ainda não havia recebido nenhuma resposta da empresa, fiz uma comunicação por email que até hoje, 20/12/19, não foi respondida. Parece que não querem reparar o erro. Quero devolver o brinquedo e receber o estorno do valor pago, já que posso exercer o direito de arrependimento de uma compra que fiz pela internet.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/11/2020 às 18:33

Quase 1 ano depois a empresa entrou em contato. Disse que houve problemas técnicos e sanaram o que estava errado. Incrivelmente me ofereceram outra boneca gratuitamente como forma de reparar o problema. Achei interessante a atitude como maneira de recuperar a imagem frente ao cliente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Fada Madrinha - Reborn Dolls?

Reclamar
Melhores
Brinquedos e Entretenimento Infantil
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade