Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

29/10/2014 às 19:36

ID: 10555658

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá,

Gostaria de dizer que esta Faculdade é uma baita enganação. Oferece cursos de Tecnologia e Sustentabilidade e de Tecnologia em Gestão Ambiental, porém enche os carros pela cidade de panfletos (e quando digo enche, é enche mesmo, são quatro a cinco panfletos grampeados para cada veículo estacionado na cidade). Ora, onde esta a sustentabilidade e ou melhor ainda, a gestão ambiental. Além de um ataque ao meio ambiente a confecção de tantos panfletos, ainda o que gera para a cidade excesso de lixo e principalmente, lixo pela ruas, pois sabe-se que muitas pessoas retiram o panfleto do carro e jogam no chão. Fora ainda o transtorno que causa em caso de uma chuva, pois os panfletos grudam no vidro dos veículos, etc.

Então antes de ofertarem cursos sobre Sustentabilidade e Gestão Ambiental, deem o exemplo, e incentivem a redução de tanto lixo pelas cidades.

Att

Éder

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/05/2016 às 20:01

Não se deu o trabalho de responder. Isso é uma instituição de Educação???

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0