Sem acesso aos cursos

Resolvido
Taubaté - SP
21/05/2026 às 12:11
ID: 249291133
Todo mes a faesde retira meu acesso a plataforma de estudos alegando inconsistência financeira, porem eu ja paguei de forma integral via cartao de credito. Eu chamo eles no WhatsApp eles dizem que vao me atender e nao me respondem mais. Ja estou no fim do curso e estão me prejudicando de estudar.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 13:28
Boa tarde! Agradecemos seu contato.
Informamos que o sistema realiza renovações automáticas periódicas de acesso, juntamente com o envio das credenciais e orientações por e-mail. Por isso, é muito importante acompanhar regularmente as mensagens encaminhadas para o e-mail cadastrado, incluindo caixa de spam e lixo eletrônico.
Orientamos também que, sempre que necessário, o contato seja mantido pelos canais oficiais da instituição para acompanhamento e suporte adequado:
E-mail: [email protected]
Telefone/Whatsapp: +55 27 2237-8055
Telefone/Whatsapp: +55 27 3250-1085
Seguimos à disposição para ajudar no que for necessário.
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 13:30
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10