Boa tarde ! Estou precisando cancelar o vestido e não obtenho retorno

Não resolvido
São Paulo - SP
11/09/2024 às 15:54
ID: 197186469
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma visita a loja dia 20/07 minha filhabadororu um vestido e acabei pagando o valor total em 10 X no cartão, só que houve imprevisto até mesmo por motivos de saúde e não obtenho resposta para o cancelamento contrato ******* , muito triste com o descaso
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2024 às 14:56
Oi Sophia tudo bem? Imprevistos acontecem, entendemos perfeitamente. Recebemos seu contato ontem, e foi passado para o jurídico, o mesmo nos informou que seu email já foi respondido com a tratativa.
De qualquer forma segue nosso whats estamos a disposição*******.
Réplica do consumidor
12/09/2024 às 15:03
realmente vcs temnuma boa jogada de marketing, é bom futuros compradores prestarem muita atenção
Réplica do consumidor
12/09/2024 às 15:04
realmente vcs temnuma boa jogada de marketing, é bom futuros compradores prestarem muita atenção
Consideração final do consumidor
12/09/2024 às 15:09
Serei obrigada a ficar com o vestido pois não reembolsadas e simplesmente protelar meu casamento , triste
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5