Boa tarde ! Estou precisando cancelar o vestido e não obtenho retorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/09/2024 às 15:54

ID: 197186469

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma visita a loja dia 20/07 minha filhabadororu um vestido e acabei pagando o valor total em 10 X no cartão, só que houve imprevisto até mesmo por motivos de saúde e não obtenho resposta para o cancelamento contrato ******* , muito triste com o descaso

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2024 às 14:56

Oi Sophia tudo bem? Imprevistos acontecem, entendemos perfeitamente. Recebemos seu contato ontem, e foi passado para o jurídico, o mesmo nos informou que seu email já foi respondido com a tratativa.
De qualquer forma segue nosso whats estamos a disposição*******.

Réplica do consumidor

12/09/2024 às 15:03

realmente vcs temnuma boa jogada de marketing, é bom futuros compradores prestarem muita atenção

Réplica do consumidor

12/09/2024 às 15:04

realmente vcs temnuma boa jogada de marketing, é bom futuros compradores prestarem muita atenção

Consideração final do consumidor

12/09/2024 às 15:09

Serei obrigada a ficar com o vestido pois não reembolsadas e simplesmente protelar meu casamento , triste

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5