Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/09/2023 às 11:15

ID: 173001147

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Decepção define
Apesar do atendimento inicial ter sido ótimo, rápido os demais foram uma lastima. As provas apesar de estar c hita agendada, sempre demorando muitíssimo, vc ir fazer uma prova e ficar 45/50 minutos esperando. Com compromissos agendados, tendo q ir trabalhar e ter q ficar a mercê da desorganização de uma empresa. Na retirada do vestido ficamos + de 1h e 20m esperando o atendimento. Apesar disso funcionários tentarem ser simpáticos, a desorganização, falta de respeito c o cliente e falta de ética é lamentável. Se no dia de fechar tivéssemos recebido esse fidback co. Certeza teria procurado outra loja.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/08/2024 às 17:49

Falta de respeito no pós venda

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0