Decepção total

Não resolvido
São Paulo - SP
29/09/2023 às 11:15
ID: 173001147
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDecepção define
Apesar do atendimento inicial ter sido ótimo, rápido os demais foram uma lastima. As provas apesar de estar c hita agendada, sempre demorando muitíssimo, vc ir fazer uma prova e ficar 45/50 minutos esperando. Com compromissos agendados, tendo q ir trabalhar e ter q ficar a mercê da desorganização de uma empresa. Na retirada do vestido ficamos + de 1h e 20m esperando o atendimento. Apesar disso funcionários tentarem ser simpáticos, a desorganização, falta de respeito c o cliente e falta de ética é lamentável. Se no dia de fechar tivéssemos recebido esse fidback co. Certeza teria procurado outra loja.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/08/2024 às 17:49
Falta de respeito no pós venda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0