Decepção

Não respondida
Carapicuíba - SP
01/10/2022 às 21:54
ID: 151111537
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão indico nem para o meu pior inimigo!
O primeiro atendimento foi perfeito (claro que é uma tática para prender o cliente) e depois só de cor de cabeça, foi o fornecedor que mais me deu dor de cabeça, decepção total!!!!!
Primeiro ponto é a demora nas provas, por que tem horário de agendamento se nunca e cumprido? Aconteceu de eu estar agendada para as 15h00 e ficar esperando ate as portas fecharem para ser atendida, já saí com as funcionárias. Segundo ponto e o mais importante é que eu fiz 4 provas, na última questionei sobre o comprimento do vestido e a costureira falou que com o saiote ficaria o tamanho ideal é que eu não precisava me preocupar com isso, e para a minha surpresa quando fui entrar na igreja eu só pisava no vestido, chorei de decepção e raiva entrando na igreja, que momento frustrante, que falta de empatia de vocês, acabaram com um momento que era pra ser o mais especial da minha vida, eu mal conseguia andar com aquele lixo de vestido. Péssimo serviço!!!!! Qualquer costureira de esquina não deixaria isso acontecer.
Frustrante