Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mairiporã - SP

01/06/2023 às 09:19

ID: 165681393

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações


https://*******
https://******* li..
Todas as reclamações - Faggion Noiva
A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação. Entenda como calculamos a reputação. Está com problemas ..

https://*******
Aplicativo instalado
Faggion Noiva - Consulte disponibilidade e preços - Casamentos
******* opiniões Qualidade do serviço. Avaliação 4.8 de 5. 4.8 Tempo de resposta. Avaliação 4.7 de 5. 4.7 Profissionalismo. Avaliação 4.8 de 5. 4.8 Qualidade/ ..
4,8
(*******)

https://*******
https://******* fagg..
Faggion Noiva - Opiniões, Fotos e Telefone - Zankyou
Lojas de vestido de noiva - Faggion Noiva. Fotos de vestidos de noiva, coleções, preços, tendências, horários, endereço, telefone e opiniões.
faggion noivas avaliações de https://*******
5,0
(*******)
https://*******
https://*******
Faggion Noiva
Ateliê Faggion Noiva. Faggion Noiva. Tradição desde ******* na Rua das Noivas em São Paulo; São mais de 1.******* vestidos em estoque à disposição;

Instagram
Aplicativo instalado
Vestidos Ateliê Faggion Noiva (@ateliefaggionnoiva .. - Instagram
Desde ******* na Rua das Noivas em SP. Vestidos Prontos ou Sob Medida, Aluguel ou Venda. QualidadeCREDIBILIDADETradição AGENDE SUA VISITA .
Não encontrados: avaliações | Precisa incluir: avaliações

https://*******
https://******* sao-paulo
Ateliê Faggion Noiva, R. São Caetano, ******* - https://*******
Pode ser que erramos de ter ido na primeira loja! Mas é que nós acreditamos nas indicações, nas avaliações e na tradição da loja. Entao resolvemos alugar o ..

https://*******
https://******* ateliê-fa..
Ateliê Faggion Noiva - Luz - 1 dica de 22 clientes - Foursquare
Ver 2 fotos e 1 dica de 22 clientes para Ateliê Faggion Noiva. "Vestidos para Noiva nacionais e importados. Super indico" .. todas as dicas e avaliações ..
faggion noivas avaliações de https://*******

https://*******
https://******* f..
Ateliê Faggion Noiva - Vestido de Noiva - Casar Sem Erro!
Temos no nosso ateliê, vestido lindos, de altíssima qualidade e para pronta entrega, você só precisa ajustar suas medidas. Faggion Noiva Vestidos. Vestidos para ..

https://*******
https://******* faggionn..
Faggion Noiva | São Paulo SP - Facebook
Página Loja de noivas Rua São Caetano, *******, São Paulo, SP, Brazil Ver mais sobre Faggion Noiva.
Não encontrados: avaliações | Precisa incluir: avaliações
Alana Ramanhol
4 avaliações
7 meses atrás
Não tive uma experiência boa com essa loja. Paguei o meu vestido de noiva para ser feito sob medida, tiraram minhas medidas logo quando assinei o contrato. Na primeira prova com horário marcado, esperei mais de uma hora para ser atendida e quando fui atendida fui provar a etapa inicial do vestido (que era para estar no mínimo com as minhas medidas) quando provei a base do vestido percebi que não era o modelo que tinha pedido, não chegava nem perto do modelo do desenho e muito menos estava com as minhas medidas, na hora que falei vieram com mil desculpas diferentes tentando dizer que era o meu vestido. Porém não tinham ainda nem começado a fazer.
Enfim, tiraram minhas medidas novamente e marcaram as próximas provas, nas demais provas todas demoraram mais de uma hora para ser atendida, só não cancelei tudo pois a data do casamento já estava próxima.
Quando fui para última prova antes do casamento, o saiote que faz volume no vestido não estava com a minha medida, estava muito mais largo na cintura e em todas as provas elas amarravam ele mais apertado, até que nessa prova o saiote que eu havia escolhido já estava diferente, não era o meu e tinha que fazer o ajuste na cintura. A pessoa marcou a minha medida e levou para ajustar para eu já levar o vestido. Aguardei novamente e quando me entregaram falaram q já havia feito o ajuste.
No casamento na hora que fui colocar o vestido, o saiote não tinha onde amarrar, estava muito largo na cintura e ficava caindo, isso já estava na hora de começar o casamento. Foi um corre corre para dar um jeito de amarrar mais forte o saiote por baixo do vestido para não ficar descendo, usaram até elástico de cabelo pra tentar amarrar. Na festa eu ia andando e o saiote descendo, foi o pior arrependimento ter confiado nesta loja!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2023 às 13:41

Boa tarde Alana! Verificamos que seu casamento ocorreu na época da pandemia, aonde todo mundo foi pego de surpresa devido ao COVID- 19, aonde aconteceram muitos cancelamentos de eventos , mudanças de data de evento como no seu caso. E foi um período aonde todos tivemos que nos adaptar a essa nova realidade. Por isso houve atraso nas provas em geral devido a alta demanda, o que NÃO ocorre normalmente aqui no Ateliê, pois prezamos pelo comprometimento com nossas novinhas, afinal é por vocês que estamos nesse ramo a 44 anos realizando sonhos. Verifiquei que seu vestido saiu perfeito. E não recebemos nenhuma mensagem de insatisfação sobre seu vestido. Mais gostaríamos de tirar essa má impressão. Como podemos lhe ajudar? Entre em contato conosco. Beijos Equipe Faggion.

Réplica do consumidor

01/06/2023 às 15:54

Boa tarde!

Infelizmente, essa desculpa que os atrasos foram por conta da pandemia, não serve, pois vemos aqui diversas reclamações de pessoas que não casaram nessa época de mudança de datas de eventos e tiveram o mesmo problema: atrasos em média de 1h30 para serem atendidas, que por sinal é muito parecido com o meu caso.
Falta de respeito e comprometimento com a cliente, pois diversas noivas moram longe do local da loja, (como no meu caso), tendo que sair com pelo menos 2 horas de antecedência de casa. Além disto, os arredores do local são perigosos para quem vai de transporte público. Com o atraso do horário marcado, consequentemente, o horário para sair da loja será mais tarde, trazendo insegurança para a noiva que terá que voltar caminhando para o transporte público, sem contar com outros fatores como, horário de trabalho, estudo, enfim, tudo acaba se comprometendo.

Em relação ao vestido perfeito que afirmou, não é a realidade, pois se estivesse sido perfeito não estaria fazendo essa reclamação. Só eu sei o nervoso que passei, poucos minutos antes de entrar na cerimônia, enquanto a cintura da armação debaixo do vestido não segurava no meu corpo de tão larga que estava, sem nenhuma forma de ajustar na minha cintura.
Trocaram a armação na ultima prova sem permissão e não fizeram o ajuste que prometeram fazer, pelo qual fiquei aguardando ser feito. Depois de horas esperando a retirada, me entregaram como se já estivesse realizado o ajuste da cintura da armação e na verdade não fizeram, o que ocasionou um transtorno no momento da cerimônia e festa, pois eu andava e a armação ia descendo da cintura, por baixo do vestido.
Pode ser que não viram a reclamação feita há meses atrás sobre a insatisfação com o meu vestido, pois no Google está lotado de boas avaliações feitas por pessoas que estavam dispostas a concorrer sorteios realizados a quem avaliasse com 5 estrelas logo ao assinar o contrato, sem nem se quer ter tido a experiência com o tal comprometimento na hora das provas do vestido. Essas avaliações que devem ter encoberto a minha mensagem de insatisfação com o vestido!

Infelizmente não podem mais ajudar com nada, o que ocorreu não tem como corrigir, só deixo um alerta para as noivas que quiserem realizar o sonho delas com esta loja!

Réplica da empresa

06/06/2023 às 15:23

Boa tarde Alana! Como falamos anteriormente, não gostaríamos que ficasse essa má impressão.
E mais uma vez pedidos desculpa pelo ocorrido.
Estamos a disposição.