Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

06/03/2023 às 21:26

ID: 160496971

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aluguei meu vestido em maio de ******* e fui super bem tratada pela Helena e Douglas na escolha do tão sonhado vestido! Por ser gorda tinha muito receio e eles foram fantástico! Fechei o vestido escolhido no boleto adorei as formas de pagamento pois não queria usar o cartão de crédito pra não encher quando precisasse! Fiz somente 2 provas a pois e meses depois até aí ok acho que eu que estava ansiosa demais! Nunca mais vi a Helena as provas foram feitas com outra pessoa que também era um amor mais queria ter tido continuidade com a primeira pessoa afinal ela já fazia parte do meu sonho! Na quinta-feira na retirada do meu vestido paguei uma taxa na qual não fui informada de ******* reais para a lavanderia sendo que já tinha pago ******* só no aluguel, casei em janeiro e em novembro o vestido já estava pago! Na retirada a gerente me informou do valor da lavanderia e me disse que qualquer pessoa poderia entregar o vestido que estava tudo certo tudo ok li a promissória que falava que pagava taxa em caso de ragado ou queimaduras no vestido, pois bem casei e tudo certo pedi para o meu irmão entregar e ele teve que pagar uma taxa de ******* reais da lavanderia alegaram que o vestido estava sujo! Liguei e falei com a gerente algumas vezes que sempre tinha uma desculpa que precisava olhar! Nunca me ligou nem pra dar uma explicação, vou fazer 2 meses de casada e a loja nunca me ligou pra explicar o por que da taxa! Simplesmente decepção o que era indicação virou só decepção.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2023 às 14:05

Boa tarde Diana! Tudo bem? Ficamos felizes em fazer parte desse momento tão especial.
Primeiramente peço desculpas por não terem entrado em contato antes.
No contrato de locação na 6 Clausula, consta a informação sobre a taxa de lavanderia. Porém o Ateliê entende perfeitamente sua insatisfação sobre a taxa, e também pelo fato da Helena não estar presente em sua prova, ela é maravilhosa como toda equipe. Você poderia ter solicitado a presença dela, e ela iria acompanhar com grande prazer. Mais gostaríamos muitos de tirar essa má impressão que ficou, então poderia nos mandar uma whats*******. Me chamo Beatriz estarei aguardando seu contato será um prazer te atender.

Réplica da empresa

07/03/2023 às 14:29

Diana Acabei de te enviar uma mensagem via Whats, estou aguardando seu retorno. Um beijo.