Lápis labial quebrou duas vezes devido à embalagem inadequada

Resolvido
São Paulo - SP
12/03/2026 às 02:12
ID: 243039051
fiz uma compra e o produto simplesmente quebrou por causa da embalagem duas vezes e não possuo mais o produto pq quebrou inteiro, o lapis labial na cor rosa
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 16:37
Olá, Gabriella! Tudo bem?
Sentimos muito por toda essa experiência, sabemos o quanto isso pode ser frustrante, e realmente não condiz com o padrão de qualidade que buscamos oferecer.
Ficamos felizes em saber que conseguimos resolver a situação da melhor forma possível para você. Identificamos que foi um caso pontual, não relacionado a todo o lote, e já mapeamos a possível causa, além de reforçar os cuidados para evitar que isso volte a acontecer.
Se precisar de qualquer coisa, estamos sempre por aqui, viu?
Conte com a gente!
Com carinho,
Equipe FAIMAN
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 16:48
me trataram com muito carinho e conseguiram resolver o problema da melhor forma possível!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10