Lápis labial quebrou duas vezes devido à embalagem inadequada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/03/2026 às 02:12

ID: 243039051

fiz uma compra e o produto simplesmente quebrou por causa da embalagem duas vezes e não possuo mais o produto pq quebrou inteiro, o lapis labial na cor rosa

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 16:37

Olá, Gabriella! Tudo bem?

Sentimos muito por toda essa experiência, sabemos o quanto isso pode ser frustrante, e realmente não condiz com o padrão de qualidade que buscamos oferecer.

Ficamos felizes em saber que conseguimos resolver a situação da melhor forma possível para você. Identificamos que foi um caso pontual, não relacionado a todo o lote, e já mapeamos a possível causa, além de reforçar os cuidados para evitar que isso volte a acontecer.

Se precisar de qualquer coisa, estamos sempre por aqui, viu?
Conte com a gente!

Com carinho,
Equipe FAIMAN

Consideração final do consumidor

25/03/2026 às 16:48

me trataram com muito carinho e conseguiram resolver o problema da melhor forma possível!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10