Promoção com informações ocultas é péssimo pós venda

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/08/2024 às 16:59

ID: 195134977

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou membro do programa all accor, e pela segunda vez me hospedei no hotel. Fechei um promoção que não informava que não tinha café da manhã, e para minha surpresa descobri somente momento checkin. Além disso, para fechar na hora o valor é 4x maior do que se tivesse incluso na diária. Solicitei para cobrar o mesmo valor, o atendente levou ao superior que retornou com um não pois a reserva já estava feita. Equipe não está preparada para ajudar e encantar o cliente. Pelo valor da diária e posicionamento do hotel deveriam atender o cliente de uma outra forma, com cordialidade ao invés de hostilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2024 às 20:31

Prezada Sra. Vendl,

A satisfação e o bem-estar dos nossos clientes, é uma preocupação importante e constante para todos nós e, por isso, agradecemos pelos comentários que nos foram trazidos.
Tomei conhecimento de todas as observações e lamento que vossa estada, em nosso hotel, não tenha sido satisfatória, fato pelo qual queira aceitar as minhas sinceras desculpas. Gostaria de aproveitar a oportunidade para reforçar o compromisso da equipe do Fairmont Copacabana em oferecer um serviço de excelência, por consequente, as suas observações são fundamentais para que possamos melhorar o nosso atendimento.
Mais uma vez, agradecemos pelos seus comentários e esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente para criarmos lindas recordações.

Cordialmente,
Netto Moreira
Gerente Geral