Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

11/04/2025 às 17:28

ID: 214572573

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente dessa empresa, mas infelizmente não posso recomendá-la. Já é a segunda vez que descubro boletos em aberto apenas após o recebimento de cobranças, o que demonstra falta de organização no envio das guias de pagamento.

A empresa demora dias para responder, o que me obriga a pagar com juros enquanto aguardo a confirmação dos débitos. Algumas guias são enviadas por e-mail, outras sobem na plataforma, sem qualquer padrão ou aviso prévio o que causa ainda mais confusão.

Atualmente, estou aguardando retorno sobre uma demanda específica para tomar as devidas providências, incluindo a formalização de uma reclamação junto ao conselho de classe e, dependendo do prejuízo, o ajuizamento de uma ação judicial.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2025 às 15:20

Olá dra, tudo bem? Lamento por qualquer inconveniente que tenha passado e desde já agradeço pelo feedback - tentaremos melhorar sempre.
Os boletos/guias de pagamento dos tributos e das mensalidades estarão sempre na plataforma, cabendo ao cliente acessar através de seu login e senha para pagamento. O e-mail é apenas uma dupla checagem, e é automático. Dependendo de qual plataforma a dra. utiliza (yahoo, Hotmart...) pode ser encaminhado para o spam ou mesmo bloqueado, mas isto foge da nossa alçada, infelizmente. Por isso é necessário acessar pela plataforma: estará lá bem antes do vencimento.
Em relação à demora no atendimento, nossa política é de responder dentro do prazo máximo de 24 horas (vamos ajustar com os responsáveis imediatamente).
No entanto, a prefeitura tem cobrado seu ISS indevidamente, pois a dra já pagou pela DAS. Estamos tentando resolver com a prefeitura que não nos deu um retorno ainda e consequentemente não conseguimos repassar uma posição, o que também foge da nossa competência.
Estamos à disposição e iremos resolver tudo, pode ficar tranquila que não houve erro (exceto da prefeitura em tributar indevidamente) e nem haverá prejuízo.
Obrigado pela compreensão.