Cobrança indevida m

Não resolvido
Mauá - SP
13/12/2023 às 10:01
ID: 178135891
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNunca vi tanto [Editado pelo Reclame Aqui] no Brasil. A gente estaciona no faixa azul, passa 40 minutos esperando o agente, não aparece, e quando a gente sai pra resolver as coisas e quando volta a multa es no carro. Agora vem uma cobrança de R$******* pra ser pago.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/01/2025 às 07:01
Faixa azul pior
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0